-Solicitação de Troca ou Devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento através do link: https://indrills.troque.app.br/.
-Opções de Troca ou Devolução:
Receber um vale-troca no valor do produto.
Receber a restituição do valor do produto conforme a forma de pagamento.
- Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra:
O prazo máximo para solicitação é de 7 dias úteis após o recebimento do produto.
O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue:
Lacres intactos do fabricante.
Embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto.
Produto em perfeitas condições, sem danos ou violações.
Não pode haver uso do produto.
O produto em perfeitas condições, sem danos, violações, MANCHAS DE MAQUIAGEM E/OU ANTITRANSPIRANTES.
O produto deverá conter a etiqueta INTACTA, sem sinais de retirada e nova colocação.
-Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra:
O custo do frete para retorno da mercadoria é de responsabilidade da loja virtual, sem custo adicional ao consumidor, caso seja solicitado durante os 7 dias úteis.
A solicitação deve ser feita no prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto.
Nossa equipe de atendimento fornecerá as instruções para o envio, considerando o tamanho e quantidade dos itens a serem devolvidos.
Atenção! O produto será analisado ao chegar. Caso seja constatado uso do produto, a troca ou devolução poderá ser recusada e o produto será devolvido ao cliente.
- Devolução do Valor
Para Pagamentos via Cartão de Crédito:
Após o recebimento e aprovação da devolução, a solicitação de estorno será enviada à administradora do cartão.
O prazo de processamento segue a política da administradora do cartão.
O valor estornado pode ser devolvido em faturas futuras, conforme as regras do emissor do cartão.
Para Pagamentos via Boleto, Pix ou Transferência:
A restituição será processada após a aprovação da devolução e realizada por reembolso em conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação, será necessário informar os dados bancários para processamento do reembolso.